segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bonés Femininos

Os bonés deixaram de fazer parte somente da moda  masculina e invadiram o loock feminino e caíram nas graças das meninas que hoje não abrem mão de usar boné. O boné feminino da um jeito moleca de ser deixando a personalidade transparecer, pois todas as mulheres por mais idade que tenham sempre guardam um pouco de criança dentro de si. Usar boné também pode ser uma maneira de proteger o rosto contra os raios ultravioleta dos sol que prejudicam a pele se for pego em horários inadequados, pois mesmo com filtro solar é necessário usar uma proteção extra e nada melhor do que um boné feminino.










Alguns modelos de bonés 











Usar boné é uma opção de muitas mulheres e meninas que tem personalidade e que sabem o que querem sem se importar com a aparência ou estilo, são mulheres decididas e despojadas que encontram na maneira de se vestir um jeito de ser feliz.

3 comentários:

  1. esses q estão nesse post eu não usaria, só oq vc tá usando!
    Eu gosto mais dos fofinhos, esses de abas retas não ficaria legal em uma menina .
    Bj bj
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu curto bastante os bonés de aba reta axo que fica beem moleca e com um jeitinho fofo! principalmente c juntar com um skate, colares de cupcake fica perfeitooo amoo de mais amei o post perfeito!
    Ps: os bonés da New Era são os melhores, tanto para os meninos quanto para as meninas!! bj bj

    ResponderExcluir