sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

thamires

Hj como como estou sem ideias para postar,resolvir postar alguns looks meus.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Verão pede náutico


Referências vindas da vestimenta de marinheiros e pescadores são apostas entre as celebridades.

Tudo começou nos anos 20 quando a estilista Coco Chanel criou um look inspirado na vestimenta dos marinheiros e pescadores para passear por Saint-Tropez. O estilo náutico, ou navy, voltou a ser moda na década de 50, depois nos anos 80, e continua a ser aposta segura para ter um visual antenado no verão.
O perfume retrô inspirado pela tendência é o que aparece de mais interessante. As releituras possíveis incluem desde os looks básicos, que combinam a mais clássica entre as referências navy – a camiseta branca de gola canoa com listras horizontais – com jeans e peças de alfaiataria, até as versões mais elaboradas.
Foto: getty images
Foto: getty imagesMuitas famosas são adeptas deste estilo ao mesmo tempo simples e elegante, e suas escolhas servem como inspiração na hora de montar um look para o dia a dia. Calças de alfaiataria ou modelos com cavalo baixo, como a escolhida pela modelo Martina Hlein, são garantia de conforto, assim como o vestido de malha usado por Sofia Coppola. As saias e vestidos longos estão super em altae são as apostas da cantora VV Brown e da top Edie CampbellQuer um look mais incrementado? O vestido curtinho usado por Alexa Chung garante um visual romântico. A saia de cós mais alto escolhida pela atriz espanhola Maria Valverde, traz um dos elementos chave desse estilo: os botões dourados.Rachel Bilson apostou na paleta de cores que identificam o navy - azul-marinho, preto, branco e vermelho - e combinou a camiseta listrada com a saia e casaco estilo spencer
Lembre-se que os acessórios têm papel importantíssimo na hora de montar a produção. Para estar em harmonia, vale escolher tanto peças básicas como rasteirinhas e cintos de couro quanto versões mais literais da indumentária de pescadores e marinheiros, que tragam detalhes trançados e amarrações de corda ou âncoras e argolas. Só evite usar muitas referências no mesmo look para não ficar com ar caricato!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amizades que construir

É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando os amigos se faz presentes até nas horas que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confianca;
É quando tentamos abrir os olhos dos amigos quando julgamos que esteja fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim,nossa amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,e saber sempre.




Ana Carolina,Leticia,thamires


Sabrina,EU,Claudio,Caroline Tieko

Minhas flozi's

Leticia,Eu,Karen


sábado, 22 de janeiro de 2011

Trança

ooi amores!todos vcs ja devem estar sabendo que as tranças  e o pentiado do verão 
por isso vou mostrar alguns modelos para vcs.




essa da

Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer,foi a trança mais bonita e a mais falada dos ultimos tempos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

gravata como cinto.


Sob o guarda-chuva de uma das tendências de moda mais forte dos últimos anos - o mix entre os guarda-roupas masculino e feminino - a Filhas de Gaia propõe uma ideia divertida para inverno 2011. Em seu desfile na última edição da Fashion Rio, a marca escolheu usar a gravata como cinto em seus looks.
Editora Globo
tambem existe o nó de gravata como sinto 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

thamires

As vezes falamos coisas que não devemos falar,ouvimos coisas que não devemos ouvir,choramos por algo/alguem que ñ devemos chorar SABE POR QUE? porque amamos quem ñ devemos amar.




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda nas ruas

Quem foi que disse que moda e só na passarela a moda também está nas ruas.
hoje eu estava andando na rua e percebi que existem muitas pessoas estilosas na rua,pena que eu não estava com nenhuma camera para tirar fotos para vcs verem,mas quando eu cheguei em casa eu tive uma ideia.
Qual foi a ideia vou pesquisar na Internet moda nas ruas e vou postar algumas coisas no blog,e então eu pesquisando eu encontrei algumas coisas vou mostrar pra vcs.

Pelas ruas
O short pode ser um jeito cool de ajudar a espantar o calor


Pelas ruas
Versátil, ele torna possível  até um visual romântico e delicado.

O vestido de pétalas estampa beijinho tem camadas alternadas com tule e deixa o romantismo de lado quando combinado ao colete perfecto. Para o dia a dia, o tênis é uma boa pedida, e se for se jogar em algum evento especial, escolha uma sandália mais fina que o conjunto ganha outra cara.




Tem dias que a gente não abre mão do conforto, certo? Como os skatistas que apostam em peças que dão mobilidade sem perder o estilo, a combinação jeans + regata + legging de tule é ótima pra passear, rodopiar, ou só desfilar. Fique a vontade pra inventar!
O Grafite utiliza o muro como expressão. Inspirado nessa linguagem visual que se apóia em detalhes, o look regatão estonado + jegging, mostra atitude em conjunto com os acessórios, que dão brilho à composição.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

thamires

ooi amores! como eu tinha prometido que no proximo post eu iria postar
os meus croquis,poie é não deu.eu fiquei muitoo ocupada nesses dias.
eu fuii viajar estava na casa da minha vó la em Ubatuba por isso ,eu
não tive tempo para preparar os croquis mas,agora que eu voltei eu prometo que vou criar novos modelos para vcs!
e vou postar aqui ok bjoos amores!