terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda nas ruas

Quem foi que disse que moda e só na passarela a moda também está nas ruas.
hoje eu estava andando na rua e percebi que existem muitas pessoas estilosas na rua,pena que eu não estava com nenhuma camera para tirar fotos para vcs verem,mas quando eu cheguei em casa eu tive uma ideia.
Qual foi a ideia vou pesquisar na Internet moda nas ruas e vou postar algumas coisas no blog,e então eu pesquisando eu encontrei algumas coisas vou mostrar pra vcs.

Pelas ruas
O short pode ser um jeito cool de ajudar a espantar o calor


Pelas ruas
Versátil, ele torna possível  até um visual romântico e delicado.

O vestido de pétalas estampa beijinho tem camadas alternadas com tule e deixa o romantismo de lado quando combinado ao colete perfecto. Para o dia a dia, o tênis é uma boa pedida, e se for se jogar em algum evento especial, escolha uma sandália mais fina que o conjunto ganha outra cara.




Tem dias que a gente não abre mão do conforto, certo? Como os skatistas que apostam em peças que dão mobilidade sem perder o estilo, a combinação jeans + regata + legging de tule é ótima pra passear, rodopiar, ou só desfilar. Fique a vontade pra inventar!
O Grafite utiliza o muro como expressão. Inspirado nessa linguagem visual que se apóia em detalhes, o look regatão estonado + jegging, mostra atitude em conjunto com os acessórios, que dão brilho à composição.



Um comentário:

  1. Oi amor, adorei seu blog! esta lindo.... já estou seguindo! olha meu blog é essa qui ô, HTTP://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ "coisas minhas" dá uma passadinha lá e se der segue! tem selinhos lá pra vs! beijão!

    ResponderExcluir