sábado, 4 de setembro de 2010

Conheça as primeiras 5 finalistas do concurso As Mais Estilosas do NoCapricho!


Uhu! Já temos cinco primeiras meninas selecionadas para a grande final do concurso “As Mais Estilosas”, no palco do NoCapricho!
Confira:
1ª classificada: Tainá de Castro Gaida
taina-de-castro-gaida
A Tainá tem 15 anos e é de São Paulo (SP). Ela disse que não tem um estilo definido. “Tem dias que estou romântica, outros básica, outros meia hippie, rock…”.
2ª classificada: Natália Borges Martins
natalia-borges-martins
A Natália tem 17 anos e é de Mirandópolis (SP). “Adoro misturar peças fofas, como saias e vestidos florais, meio vintage, com coisas mais pesadas, como jaqueta de couro ou jeans, sapato com tachinhas.”, disse ela.
3ª classificada: Luana Lopes
luana-lopes
A Luana tem 16 anos e é de Mogi Guaçu (SP). Ela define seu estilo como moderno retrô (ela ama a moda das pin-ups!), e tem como ícone fashion a Hannah Beth.
4ª classificada: Gabriela Pinheiro Bonomi
A Gabriela tem 17 anos e é de São Paulo (SP). “Meu guarda-roupa é composto por peças básicas, isso me permite criar muitas produções diferentes sem precisar ter que sair para comprar a todo momento”, contou.
5ª classificada: Juliana Mauro Silva
juliana-mauro-silva
A Juliana tem 15 anos e é de São Paulo (SP). “Eu queria ter todas as roupas da Katy Perry! Mas curto muito também as roupas da Ke$ha e da Demi”, contou.
Na próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, saem as últimas 5 finalistas do concurso!
Ainda dá tempo de fazer sua inscrição! Clique aqui para preencher e enviar o seu formulário de inscrição!Participeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário