quinta-feira, 23 de setembro de 2010


As famosas amam: meia 5/8!


As famosas amam: meia 5/8!
A preta, básica, vai bem com tudo, dos vestidos pretos ao coloridos! Nos pés as combinações também são as mais variadas possíveis: com mocassim, sandália preta e sapato tipo oxford
Dois jeitos de usar: a meia 5/8 rendada dá um toque mais sofisticado ao look. Com o vestido preto liso, a produção fica mais descontraída. Com saia de cintura alta e camisa branca, o look fica mais sério. A meia cinza aparece em duas produções quase idênticas: a cor é uma boa opção para variar do preto sem sair dos tons neutros. Funciona até com sandália, como a Pixie usou.



Lindsay Lohan é mais uma famosa que aderiu às meias 5/8. Diferente da Pixie, Lindsay aposta em looks com um estilo mais urbano: é uma boa inspiração de como usar no dia a dia, em lugares que pedem uma produção mais básica.

Atenção: vale combinar com uma bota mais curta, mas, para não achatar a silhueta, o ideal é que ela seja da mesma cor que a meia.

Dicas básicas para usar:

- Combine com míni comprimentos. Como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.
- Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos. 
- Baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!).  
- Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais.

E se você ficar incomodada com a meia mais curtinha, dá para usar meia 5/8 "sem usar"... Como? Olha só essas da Pixie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário