sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amigos.

Estou aqui hoje para falar um pouco dos meu novos e antigos amigos.

Todo as essas pessoas que estão aqui são meus novos amigos da minha nova  escola.
E estou aqui pra dizer que vocês ja são mtoo especiais pra mim.
Vocês ja ocuparam um grande espaço no meu ♥.
 
________________________________________________________________________

   Ja agora os meus antigos amigos,eu nunca vou esquecer vocês.
Nunca irei esquecer oque vocês fizeram pra mim.
Vocês são mtoo especiiais pra mim.Vocês fazem parte da minha vida,da mimnha historia.
E pra sempre eu vou lembrar da vocês,e espero que a nossas amizades nunca se acabe por besteiras ,e quero que vocês saibam que pra sempre nos vamos estar juntos.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16495244253617483832&aid=1273770930

Nenhum comentário:

Postar um comentário