quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tênis no verão

ara fugir do calor do verão, todo mundo acha que é preciso recorrer à rasteirinhas e havaianas. Mas e quem não curte colocar os dedinhos de fora e prefere o conforto de um tênis básico (ou nem tanto)? É super possível combiná-los com os looks de verão, ficando fresquinha e estilosa do mesmo jeito. Prova disso são os vários lookbooks de marcas que combinaram o tênis com seus vestidos estampados, saias curtinhas e camisetas coloridas.

O clássico All Star veio em versão metalizada ou amarelinha na Farm. Ele funciona junto às produções mais rockinhas, clássicas do tênis, até às veranis, com bastante floral e modelagem folgadinha. A camisa listrada combinada com o shortinho branco deixam o look despojado, mas ainda assim arrumadinho para um dia de trabalho (claro, dependendo do ambiente do seu). Como a estampa floral já é hit na loja, não podiam deixar de criar um modelo baixinho, bem romântico.

Já a Maria Filó fez o tênis-desejo em parceria com a Converse. Presente nos detalhes do sneaker de cano alto e acolchoado, dá pra perceber que o ouro é o metal da estação. Com um toque street, o tênis quebra o romantismo das peças da marca, como o vestidinho transpassado e a camisetona fininha. O outro modelinho, mais discreto, prova que não são só as rasteirinhas que combinam com vestido longo estampado, e que tênis também pode ir a festa junto com o casaqueto de paetês (amei!) e a saia de babados. Sorte das que odeiam salto alto! Repare no cintinho de tressê rústico que conseguiu combinar ao mesmo tempo com a ryqueza das roupas e o modernismo do tênis.

2 comentários: