quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Looks das famosas no Prêmio Multishow

Confira as produções de Claudia Leitte, Pitty, Mariana Rios e outras celebridades que foram à premiação!

Girlie



Claudia Leitte arrasou com o vestido Louis Vuitton! A cantora se jogou no estilo girlie no modelo com cintura marcada, saia em “A” e cores leves – além do penteado romântico e as unhas pinks! Parece que ela está usando um sutiã rosa flúor por baixo, não?! O detalhe, na verdade, é parte do vestido!

Laços



O detalhe fofo apareceu para dar mais charme ao vestido preto da Pitty, e também no cinto marcando a cintura da Fernanda Rodrigues e da Pérola Faria. Os looks são bem diferentes um do outro, mas o laço cai bem em todos!

Rock fofo



Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa montaram produções bem fofas inspiradas no estilo rock. O vestido de couro da Bruna ficou mais leve no modelo com saia solta e o decote vazado, enquanto no da Marina a blusa e saia de tom mais claro fizeram com que o look não ficasse pesado com a jaqueta. E atenção também para os esmaltes rocker delas!

"It" modelo



Míni vestido preto com manga comprida e ombros marcados: esses itens foram a aposta de Fernanda Paes Leme, Fernanda de Freitas e Mariana Rios. Contrastes com o maxicolar prateado, o detalhe pink no sapato e as aplicações de tachas dão mais graça aos looks!

Cores fortes + volumes



Tayla Ayala e Monique Alfradique apostaram em vermelhos bem vivos: destacando só uma parte do corpo (o busto ou o quadril), o look não fica over. As duas também escolheram saias com volume: um jeito de sair do tradicional!

Paetês e rock

O vestido de paetês foi a escolha de Julia Faria e Daniele Suzuki. O look com cinto marcando a cintura funciona melhor com o vestido preto tipo camiseta, deixando as pernas à mostra, como usou a Julia.


Levando o paetê para o rock, Fernanda Lima combinou a blusa de ombro único com wet legging, sandália abotinada e um cabelo “podrinho”. Mayana Moura, por sua vez, não fugiu de seu estilo rock moderno com camiseta de banda e peças de alfaiataria mais larguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário