quarta-feira, 7 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010Escolhas.
você já percebeu que todos os dias você faz uma escolha ?
eu faço escolhas 24 horas por dia, mas escolho com o coração não com a razão; escolhi usar all star ao invés de usar salto alto, escolhi usar short curto e falar palavrão, escolhi odiar matemática, e amar biologia *-* escolhi fazer as coisas certas, ao invés de implicar nos mesmos erros, mas claro que erros sempre me ajudam a formar o meu carater; escolhi dormir tarde, pra acordar cedo escolhi ouvir aquela musica na madrugada pra lembrar do seu sorriso, escolhi beijar ele naquela noite, escolhi ser dele mesmo ele sendo de outra, escolhi sofrer e chorar por um amor que eu acredito ser pra sempre. Escolhi acreditar em mim e deixar a vida fazer o resto, mas sempre tentando escolher um caminho que me leve a você , escolhi ser menina pra vida me ensinar a ser mulher, pois um joelho machucado cura bem mais rápido do que coração partido; escolhi viver intensamente, escolhi guardar lembranças boas e esquecer as palavras de dor, mas infelizmente um minuto depois da sua raiva passar você dela não se lembrará mais; agora a mim as palavras que foram dirigidas, jamais conseguirei esquecer nem mesmo escolhendo.
Escolho mostrar quem realmente sou, eu escolho viver para sorrir, e o que me faz sorrir ? um sorriso de quem eu amo , uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, não importa eu escolhi os momentos simples, escolhi não me importar se vão julgar , vivo para mim .
sem medo de escolher mostrar a minha verdadeira face, sem medo de mostrar quem realmente sou, ou o que realmente sinto.


texto de Naarizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário